| hmin
Atlético e Chapecoense se enfrentam neste domingo, dia 8, às 17h, no Estádio Hermann Aichinger, em Ibirama. Os dois vivem situações idênticas na tabela do Grupo A do Catarinense 2004 – quatro pontos em quatro jogos – e precisam da vitória para não se distanciarem dos líderes.
No Atlético, o técnico Tonho Gil sentencia:
– Não podemos mais perder nenhuma partida em casa.
Segundo o treinador, está faltando qualidade no passe.
– Precisamos de mais qualidade para deixar o companheiro na cara do gol.
Tonho Gil espera ansioso pela liberação do meia Jean e do atacante Ivan, e também torce para que Eduardo, que se recupera de uma contratura muscular, e Benson, que saiu da partida contra o Criciúma sentindo dores no joelho, estejam em condições.
O clima na Chapecoense é de mudanças e dúvidas. O estreante técnico Roberto Cavalo testou várias formações mas não definiu se joga com três zagueiros, três atacantes ou no 4-4-2. Algumas alterações são certas, como a entrada do lateral-esquerdo Gustavo no lugar de Tales. Na lateral direita, onde Cleiton foi dispensado, Cavalo pode optar por Marcinho ou recuar o atacante Fabinho.
Se não jogar com três zagueiros, sobra um entre Rildo, Tuca e Baggio. Joca deve perder posição no meio, onde o atacante Vágner é um dos prováveis substitutos. Cafu e Mário Sérgio brigam por uma vaga ao lado de Bill. O clima geral é de que um resultado negativo deixa o time quase fora.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.