| hmin
Tiradentes e Criciúma não saíram de um empate em 0 a 0 na partida disputada no Estádio Sebastião Vieira Peixoto, em Tijucas, neste domingo, dia 8, pelo Catarinense 2004. O Tigre decepcionou ao enfrentar o último colocado e joga pela liderança do Grupo A na quarta, em Joinville, contra o Caxias.
O Tiradentes apresentou desde o começo do jogo um futebol mais entrosado que o Criciúma. Com uma forte marcação e pegada no meio-campo, a equipe do técnico Paulo dos Santos conseguiu anular as pretensões do Tigre na partida. Logo aos quatro minutos, Dirceu ficou livre após uma cobrança de escanteio e chutou perto do gol de Fabiano.
O Criciúma teve poucos momentos de controle da partida no primeiro tempo. A primeira chance de gol foi uma das poucas. Aos nove minutos, o zagueiro Duílio ficou sozinho na área do Tiradentes e cabeçeou para fora. No intervalo, o técnico Gilson Kleina substituiu Reinaldo, que não estava bem, por Brandão, um atacante de referência na área.
A alteração melhorou a movimentação do Criciúma no ataque, mas a equipe continuou sem poder de articulação no meio. Aos 13 minutos, Da Silva chutou forte e o goleiro Fabiano desviou para escanteio. Pouco depois, Brandão teve a oportunidade de dominar e chutar na rede pelo lado de fora do gol.
O Tiradentes teve a melhor chance da partida aos 35 minutos. A jogada começou quando o Tigre perdeu a bola e proporcionou o contra-ataque. Marcelinho deu um passe perfeito para Marquinhos, livre na marca do pênalti, que chutou para fora. Depois desse lance, o Tiradentes cresceu no jogo e pressionou ainda mais o Criciúma.
Somente nos descontos o Tigre voltou a chegar perto de marcar um gol. Luciano Almeida cruzou e o zagueiro Ronaldo cabeçeou no canto, mas Genivaldo defendeu e garantiu o empate.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.