| hmin
Um Marcílio empenhado na vitória. Assim é a definição do técnico Mauro Ferreira para o time que tem nas mãos a responsabilidade do jogo contra o Lages, na abertura do returno do Catarinense 2004, neste domingo, dia 15, às 17h, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.
O treinador aposta num time mais ofensivo e a definição dos jogadores para a partida não foi tarefa das mais fáceis.
– Os reservas estão se destacando, tenho muita gente boa na equipe, e já não sei mais o que é pior: não ter alternativa ou ter muitas opções – comenta.
Mauro Ferreira conta com uma equipe jovem, média de idade de 21 anos, disposta a entrar em campo. Jovens atletas que sonham com uma vaga no tão sonhado time que vem se destacando no campeonato.
– Atletas temos de sobra e muita gente querendo uma vaga. Quem bobear perde – afirma Ferreira.
Independentemente de quem entra, a recomendação do treinador aos atletas é a manutenção da pegada.
– O time tem que jogar forte, com determinação e garra, como foi na primeira fase.
No returno do Catarinense, a equipe de Itajaí espera partidas mais disputadas.
– Os jogos de volta serão pauleira. Temos que estar preparados para tudo, principalmente para reagir – complementa o técnico.
Diego entra na zaga no lugar de Edu Cortina, que cumpre suspensão. O jogador de 20 anos acabou de chegar do Grêmio.
A manutenção da formação será a arma do Lages. A boa notícia do técnico Gérson Andreotti é o meia Fernandes, que está com a documentação regularizada e estará no banco de reservas. Apesar de jogar fora de casa, o Lages só vai se contenta com uma vitória sobre o Marcílio, como ocorreu na semana passada, quando a equipe de Andreotti venceu por 3 a 2. Na sexta, a direção do Lages acertou a contratação do volante Kid, que estava no Caxias (RS).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.