| hmin
Líder do Grupo B do Campeonato Catarinense, o Marcílio Dias tem quatro dúvidas para o jogo de sábado contra o Tubarão. São eles Maranhão, Nilson, Leandro Gaúcho e Sílvio.
– O goleiro Sílvio mesmo deve ficar de fora. Ele teve uma lesão da virilha e acho melhor poupá-lo. Willian entrou bem contra o Lages e deve retornar ao time titular – disse o técnico Mauro Ferreira.
O treinador, por sinal, não poupa elogios ao time que vem emplacando bons resultados, mas garante que faz com que os jogadores tenham os pés no chão.
– Estamos num bom momento, mas nada na vida é para sempre. Estamos bem cotados porque estamos vencendo – afirmou.
O segredo para a boa fase pode estar num rádio de comunicação usado entre Mauro e o diretor de futebol, Adão Goulart.
– Durante as partidas fico concentrado, vendo o jogo de baixo. O Adão sobe e vai me dando as dicas e como deve ser a movimentação em campo – disse Mauro Ferreira.
Mauro Ferreira diz que há outros times catarinenses que usam o mesmo esquema, entretanto, não estão indo tão bem. A Federação Catarinense de Futebol não faz objeção do uso de equipamentos eletrônicos entre dirigentes.
O que está proibido é a comunicação através de aparelhos entre técnico e jogadores. O rádio de comunicação deve voltar a ser usado na partida de sábado, quando o Marcílio Dias joga contra o Tubarão, fora de casa.
As informações são do Jornal de Santa Catarina.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.