| hmin
No primeiro dia sob o comando de Zé Carlos Paulista, o clima entre os jogadores do Joinville, na tarde desta terça, dia 17, era de tranqüilidade. Sem pressa e com a necessidade de aguardar a evolução do tratamento médico de alguns atletas que estão machucados, Paulista prefere não antecipar mudanças na equipe que joga sábado, às 17h, contra o Guarani, no Ernestão.
Como precisa vencer novamente e tem que aproveitar a chance em casa, o time começou a trabalhar cedo. Entre os jogadores que têm que se recuperar estão o meia Normando, o zagueiro William e o meia Valbson.
Normando, que no jogo contra o Figueirense substituiu Geraldo no segundo tempo, sente dores nas costas. O jogador sente o problema desde o ano passado. Como Geraldo levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso, o meia espera se recuperar a tempo para substituí-lo.
O caso de Willian parece ser o mais preocupante por causa do forte inchaço no tornozelo após uma pancada que ele diz ter recebido no jogo de domingo. Já Valbson afirma sentir dores musculares, mas as chances de recuperação até sábado são boas.
Outro desfalque no time é o do volante Mark Damon, expulso quase no final da partida contra o Figueirense. Para a posição, o time tem poucas opções e, provavelmente, o técnico deve escolher Jean Carlos, que já vinha alternando as participações no campeonato com Damon.
No mini-coletivo que deve realizar na tarde desta quarta, Paulista deve começar a definir o time. Por outro lado, a diretoria do clube anuncia que está atrás de reforços para o meio--de-campo e ataque, ainda para o Campeonato Catarinense.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.