| hmin
Lanterna do Grupo B com cinco pontos, o Lages prepara uma armadilha para derrotar o Figueirense, em Florianópolis, e assim continuar com chances de classificação no Campeonato Catarinense deste ano. Como o adversário está na mesma situação, desesperado por uma vitória, a ordem na equipe serrana é redobrar a atenção.
Nos treinamentos da semana, o técnico Gérson Andreotti tentou passar aos jogadores a idéia de que o Lages tem condições de reverter o quadro de instabilidade, pois está no mesmo nível técnico dos demais clubes.
– Nem tudo está perdido. Uma vitória pode mudar toda a história – afirmou o técnico.
Para conseguir a vitória na Capital, o Lages quer entrar no ritmo de Everaldo, o maestro do meio-de-campo da equipe serrana. Aos 32 anos, o experiente jogador tem se destacado nas últimas partidas ao marcar gols e deixar os companheiros em situação favorável na área do adversário.
– Sabemos que podemos chegar lá, pois temos qualidades para isso – disse Everaldo.
Na defesa, o zagueiro Rémerson e os companheiros estão de olhos abertos para evitar surpresas que podem resultar na eliminação precoce do Lages na competição.
No primeiro jogo entre os dois times, no primeiro turno, houve empate em 3 a 3, em Lages. A confiança em uma reviravolta é tamanha que pode ser observada também fora de campo.
Nos bastidores a direção do Lages continua trabalhando forte e anunciou a contratação do lateral-direito e volante Kid, ex-Caxias (RS), e do atacante Clei, que veio do Central de Caruaru (PE) e atuou no Avaí.
Quem pode estar se despedindo, entretanto, é o atacante Sandrinho. Na semana passada o jogador sofreu uma lesão no joelho direito durante exercícios com bola.
O supervisor Maurício Cabral disse que Sandrinho poderá ser submetido a uma cirurgia e ficar de fora dos gramados nas próximas semanas.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.