| hmin
Os sócios com mais de seis meses de filiação ao Joinville podem ir às urnas nesta quinta, dia 19, no Ernestão, para eleger o novo conselho deliberativo do clube. Dessa vez, ao contrário do que ocorreu na última eleição, em 2001, apenas uma chapa concorre ao conselho, com 87 membros.
Como não é necessário um número mínimo de votantes para que haja vitória, o conselho já está formado e, segundo o presidente Mauro Bartholi, não deve haver grandes mudanças. Ele afirma que não é candidato à reeleição para a presidência.
O conselho deliberativo será eleito por mais três anos e tem como desafio a mudança do estatuto do clube, prevista desde que o atual conselho foi eleito. Os escolhidos têm de 1º a 31 de março para eleger a mesa diretora, o conselho fiscal e o novo presidente do clube.
Os sócios devem comparecer munidos de um documento que confirme a identidade, com foto. Podem votar todos aqueles que são sócios do Joinville desde antes de agosto de 2003. De acordo com informações do clube, 2,2 mil pessoas estão aptas a votar.
As eleições acontecem no estádio Ernestão, das 8h às 18h. Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (47) 455-0055. Esta semana, outro ex-jogador do Joinville voltou a trabalhar no clube. Trata-se de Adilson "Camelo" Fernandes, novo coordenador de futebol. Ele substitui Brasília que pediu demissão logo após a saída de Ademir Fonseca.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.