| hmin
A delegação da Chapecoense viajou nesta quinta, dia 19, até Orleans, no sul do Estado, onde vai ficar concentrada até sábado, quando enfrenta o Criciúma. Já na chegada, foi realizado uma atividade com os jogadores e, para esta sexta, dia 20, estão previstos trabalhos técnicos e táticos.
O técnico Roberto Cavalo precisa definir a estratégia para derrubar o Tigre. Ele afirmou que uma vitória encaminha a classificação, pois depois tem dois jogos em casa, contra Tiradentes e Avaí. O pelotão verde está praticamente definido.
O treinador deve manter o esquema com três zagueiros. O grupo é o mesmo que iniciou o jogo contra o Atlético de Ibirama. Salvo algum atleta não tenha condições físicas de enfrentar o Criciúma, em virtude de uma gripe que já atingiu vários jogadores.
Ademir Sopa deve ser mantido na lateral esquerda, já que o titular da posição, Gustavo, se recupera de uma lesão no joelho e nem viajou. Quem está integrado ao plantel é o meia Giovani Fleck. Ele vai estar a disposição do técnico, embora ainda não esteja em condições ideais por se recuperar de uma cirurgia.
O volante Alexandre, que marcou o gol da vitória diante do Atlético de Ibirama, disse que o time precisa estar atento e exercer uma boa marcação, pois o Criciúma é um adversário forte e da Série A. Desta vez os jogadores querem evitar a surpresa que tiveram em casa, quando levaram 3 a 0 do time do Sul. Agora, o time do Oeste quer dar o troco.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.