| hmin
O Tubarão entra em campo contra o Marcílio Dias a partir das 16h deste sábado, dia 21, pelo Grupo B do Campeonato Catarinense, com os olhos fixos na área adversária. O técnico Roberto Gaúcho já avisou que jogará ofensivamente. O Peixe aposta na boa campanha dentro de casa, onde ganhou todos os jogos.
Para garantir o sucesso no Estádio Domingos Gonzzalez, o Tubarão aposta, mais uma vez, na equipe com três zagueiros. As novidades da escalação são os estreantes zagueiro Saulo, e o atacante Charles. Gaúcho deixou claro durante a semana que poderá alterar a equipe no decorrer da partida.
Já o Marcílio Dias enfrenta o Tubarão com o mesmo time que venceu o Lages, de virada, no último domingo. A liberação do goleiro Silvio e do atacante Bruno pelo departamento médico foi comemorada pelo técnico Mauro Ferreira, que vê no adversário deste fim de semana um dos mais difíceis do Estadual.
– Eles têm 100% de aproveitamento dentro de casa – afirmou o técnico.
O volante Maranhão, que se recupera de lesão no joelho, permanece fora do time. O sistema tático, entretanto, continua o mesmo: 3-5-2.
– Como o Tubarão certamente virá para cima, optei por um time ofensivo também – contou o técnico.
Se vencer, o Tubarão pode chegar aos 12 pontos na tabela. Por sua vez, o Marinheiro pode abrir boa vantagem e praticamente assegurar vaga ao quadrangular final.
Os jogadores do Marcílio assistiu, na tarde desta sexta, dia 20, à gravação do último jogo contra o Lages. Na ocasião, o técnico Mauro Ferreira analisou os erros e acertos da equipe. Logo depois, o grupo embarcou rumo a Tubarão.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.