| hmin
O Caxias quer manter a invencibilidade dentro de casa no jogo da noite desta quarta, dia 25, às 20h30min, contra o Atlético de Ibirama, no Ernestão, em Joinville, pelo Campeonato Catarinense. O time ainda não corre o risco de perder a vaga no quadrangular final, mas já tem motivos para ficar preocupado após levar 10 gols nos últimos dois jogos.
Além de tentar manter a confiança da equipe, o técnico Raffaele Graniti ainda tem mais um problema – não vai poder contar com o atacante Vicente, artilheiro do campeonato. Em seu lugar entra Luizinho, de 21 anos, que atua pela primeira vez em um time profissional como titular.
Antes disso, entrou no segundo tempo de um jogo entre Joinville e Atlético de Ibirama, em 2002, e fez um gol. Por causa dos últimos resultados, Graniti não esconde a preocupação com a defesa.
Mas como não tem opções de banco, tem que manter os zagueiros Márcio Giovanini e Henrique, e dá confiança à dupla:
– As derrotas são normais – disse.
Três jogadores que desfalcaram a equipe na goleada diante do Tiradentes estão de volta. São eles o volante Juari e os laterais Duda e Magal, que cumpriram suspensão automática. Graniti não poderá contar com o meia Gilmar Nass, que está machucado e nem participou do treino coletivo.
O Atlético faz nesta quarta um jogo de vida ou morte. Se a equipe vencer, permanece com chances de classificação. Se perder, praticamente dá adeus.
– Para nós é um jogo de decisão. Vamos com tudo para cima deles – afirmou o técnico interino Mauro Ovelha, que está com uma dúvida no meio-de-campo entre Benson, que retorna depois de cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo, e Fabrício.
Outra dúvida de Ovelha está no ataque, entre Adilson e Rogério. Os desfalques são o lateral-direito Biro-Biro, que não se recuperou de lesão, e Marquinhos, que também está em tratamento.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.