| hmin
Figueirense e Tubarão fazem neste domingo, dia 29, um confronto direto por uma das vagas do Grupo B no quadrangular do Catarinense 2004. A partida começa às 17h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
Para o Figueira, só a vitória interessa. Caso empate, só não é eliminado neste final de semana se o Guarani não vencer o Marcílio Dias. Uma derrota descarta definitivamente o sonho do tricampeonato estadual. O Peixe tem uma missão dura, mas está em uma situação mais confortável, pois fecha a fase dentro de casa.
A novidade no Figueirense é a estréia de Sérgio Manoel.
– Temos que correr menos e produzir mais. Observar o adversário e nos posicionarmos corretamente – observou o experiente jogador.
Quem retorna ao time é o volante Carlos Alberto, após se recuperar de uma lesão na perna direita. Outro que está de volta é Paulo Sérgio. O lateral-direito cumpriu a segunda suspensão automática por cartão vermelho neste Estadual.
O Tubarão deve sacar uma arma que o destacou no início do campeonato: a velocidade. O técnico Roberto Gaúcho levará duas destas armas no banco de reservas, que atendem pelo nome de Rodriguinho e Andrezinho.
O primeiro é o atacante que Gaúcho tem colocado no segundo tempo dos jogos. O objetivo é desequilibrar o jogo com a velocidade de Rodriguinho. O meia Andrezinho não teve muitas atuações neste campeonato, mas também é aposta do técnico para ligações em velocidade com o ataque.
O Tubarão planeja atuar com marcação forte pelo meio e contra-ataques em velocidade. Ou, como define Gaúcho, jogar como a equipe vem jogando.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.