| hmin
O Joinville tem a obrigação de vencer o Lages neste domingo, dia 29, às 17h, para continuar na briga pela classificação ao quadrangular final do Catarinense 2004. O problema é que a equipe terá alguns desfalques para a partida, a maioria por causa de jogadores machucados.
O técnico José Carlos Paulista afirma que quer manter o espírito de decisão no grupo. Os volantes Jean Carlos e Mark Damon foram vetados pelo departamento médico. Paulista não tem opções para o setor e botou Serginho ao lado de Coracini.
O zagueiro Fabrício também não joga porque sofreu uma contratura muscular. William, que faz dupla com ele, recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora. A dupla de defesa ficará com Kleber Goiano e Wagner.
Os meias Geraldo e Normando continuam lesionados. Para o lugar deles, Paulista começa a partida com o atacante Espíndola, convertido em meia. Paulinho e Macedo continuam no setor ofensivo. Como trata-se de um jogo decisivo, Paulista não descarta a possibilidade de mexer no segundo tempo, deixando o time mais ofensivo.
O Lages, já eliminado da competição, espera surpreender o Joinville na penúltima rodada da primeira fase e mostrar que não é o saco de pancadas do Catarinense. O time da Serra está em último lugar no Grupo B. O técnico Gérson Andreotti também será obrigado a mudar a equipe por causa dos desfalques. Os atacantes Jucemar e Kléber e o lateral-direito Adaílton foram suspensos duas partidas pelo TJD da FCF.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.