| hmin
Com um mês e meio à disposição para preparar o grupo que vai disputar a Série B do Brasileiro, o Avaí não tem pressa. O substituto de Abel Ribeiro como técnico da equipe ainda não foi contratado, nem deve ser anunciado nos próximos dias. O objetivo é escolher o nome do novo comandante com o máximo de cautela possível.
– Quando um clube está nessa situação do Avaí, a sem um técnico, a oferta de treinadores é sempre muito grande, muitos profissionais são oferecidos. Então, é preciso analisar com muito cuidado – disse o gerente de futebol João Carlos Dias.
Em relação ao grupo, três jogadores já foram dispensados: o lateral-direito Moisés, o volante Marcelo Augusto e o atacante Silva. A lista pode ser reforçada nesta terça, dia 9, com o meia Sandro, que deve acertar sua rescisão com o Leão. Mas a lista deve parar por aí.
– O mais difícil é montar um grupo. Nós já temos esse grupo. Agora é o momento de reforçar a equipe em algumas posições, recuperar alguns jogadores que chegaram fora de forma e fazer um trabalho sério, voltado para a Série B – afirmou João Carlos.
As informações são da CBN/Diário e Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.