| 09/03/2004 21h48min
O Figueirense poderá estrear praticamente sem desfalques no quadrangular final do Campeonato Catarinense. Isso porque o clube teve o lateral Paulo Sérgio, o volante Simplício e o técnico Dorival Júnior absolvidos no julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), realizado em Balneário Camboriú na noite desta terça, dia 9.
Dessa forma, o único desfalque confirmado para o jogo contra o Guarani neste domingo é o volante Carlos Alberto, que cumpre suspensão automática por acumular três cartões amarelos.
O caso mais preocupante no julgamento desta terça era o de Paulo Sérgio. O lateral foi julgado pela expulsão contra o Lages (dia 21 de fevereiro) e por ofensa moral ao árbitro Giuliano Bozzano na partida contra o Marcílio Dias (dia 11 de fevereiro, em Florianópolis).
Já Simplício, o mais cotado para substituir Carlos Alberto contra o Bugre de Palhoça, foi para o banco dos réus devido agressão a um adversário no confornto com o Guarani (25 de fevereiro, em Palhoça).
O técnico Júnior, assim como Paulo Sérgio, também respondeu pela expulsão no duelo com o Marcílio, na Capital.
Com informações da CBN/Diário e Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.