| hmin
Enquanto segue na busca por um treinador, o Avaí já pensa em reforçar o grupo de jogadores para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, a partir do dia 24 de abril – o Leão estréia contra o Londrina, no Estádio do Café, no interior paranaense. O nome de um possível reforço surgiu nesta quinta, dia 11, nos bastidores: o do lateral-esquerdo Baroni, ex-Marcílio Dias.
O jogador confirmou, em entrevista ao repórter Fabiano Linhares, da rádio CBN/Diário, que conversou com o gerente de futebol do Avaí, João Carlos Dias, no início da semana.
Segundo o jogador, o contato teria sido apenas uma sondagem preliminar e os desdobramentos de uma eventual negociação seriam discutidos com o seu empresário.
– Houve apenas uma conversa, de concreto não teve nada – revela o jogador.
Baroni foi um dos destaques do Marinheiro na boa campanha que o time de Itajaí realizou no Estadual deste ano. O jogador, de apenas 20 anos, assinou com o Marcílio Dias até 2008, mas admite que poderia rescindir o contrato para se transferir para a Ressacada e jogar a Série B do Brasileiro.
Baroni viria a fechar uma lacuna que não foi preenchida no Leão durante o Estadual, já que Alan Possato, contratado para a posição, acabou jogando no meio-campo e Luizinho Netto, a solução encontrada pela comissão técnica, é lateral-direito de origem e jogou improvisado.
Com relação à contratação de um novo treinador, a direção segue fazendo contatos. Nesta quinta, o técnico Roberval Davino, ex-Figueirense e atualmente no América, de São José do Rio Preto (SP), teria recebido uma ligação da direção avaiana. Outro que estaria negociando é José Galli Neto, ex-Caxias e atualmente no Flamengo, de Guarulhos (SP).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.