| 31/03/2004 17h30min
Os clientes do Banco do Brasil dos municípios afetados ciclone Catarina, em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, vão contar com atendimento priorizado para suas demandas relacionadas à recuperação dos danos causados.
Pessoas físicas, empresas e agricultores têm a disposição linhas de crédito em condições diferenciadas, com redução dos encargos financeiros, prazos e carências alongados e fluxo especial na análise das solicitações de empréstimos. O limite de crédito dos clientes será revisto, se necessário.
O banco ainda vai dar tratamento especial aos clientes que tenham dificuldades em saldar suas dívidas com a instituição em virtude do acidente climático. As agências estão autorizadas a ofertar a possibilidade de renovação ou renegociação dos débitos.
Levantamento efetuado pela instituição nas regiões atingidas revela danos materiais em residências e postos de combustíveis, destelhamento de fábricas e galpões e prejuízos em atividades como a avicultura, plantações de arroz e fumageiras.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.