| hmin
O técnico Amaro Júnior tem muitas dúvidas para escalar a equipe do Guarani que entra em campo contra o Figueirense, pelo jogo decisivo do Campeonato Catarinense, no domingo, dia 18, no Estádio Orlando Scarpelli.
Amaro não sabe se irá promover o retorno dos titulares que ficaram de fora na última rodada ou se vai manter os reservas que atuaram bem na vitória sobre a Chapecoense, por 3 a 2, no Renato Silveira, na Grande Florianópolis.
Caso o técnico opte pela volta do meia Neném – que cumpriu suspensão na última rodada – terá que colocar no banco o zagueiro Baeza, que atuou com competência na sobra da defesa contra o Verdão. A entrada de Baeza mudou o esquema tático do Guarani de 4-4-2 para 3-5-2.
Outros dois titulares voltam a ficar à disposição do técnico: o lateral-direito Dênis e o volante Cris. Os dois foram vetados em cima da hora para o jogo do último domingo devido a uma forte febre. Os substitutos foram Rodrigo e Leandro Nunes, respectivamente.
Fora de campo, as notícias sobre a saída de alguns jogadores do Bugre têm agitado os bastidores do clube. A imprensa paulista chegou a divulgar que o meia Jackson disputaria a Série B pelo Londrina. O Guarani nega a informação, pois o jogador tem contrato com o Bugre até o fim do ano.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.