| 24/04/2004 18h45min
Embalado pela vitória por 1 a 0 sobre o Vasco em São Januário, o Criciúma recebe o São Paulo neste domingo, dia 25, no Estádio Heriberto Hülse, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2004.
Do outro lado do campo, o tricolor paulista também não deixou por menos na estréia no Brasileirão. Fez o dever de casa na última quinta, e derrotou o Atlético-PR por 1 a 0 no Morumbi.
Para o jogo deste domingo, às 18h, o técnico do Criciúma, Vagner Benazzi, vai usar um esquema parecido com o do primeiro jogo, no Rio de Janeiro. Ou seja, um meio campo superlotado e apenas um atacante. Mesmo jogando em casa, o técnico prefere a cautela dentro de campo. Para ele, a equipe ainda não tem o entrosamento ideal.
– Vou exigir determinação, pegada e superação. Depois, com os jogos apenas nos finais de semana, podemos trabalhar o entrosamento – afirmou Benazzi, que ainda espera a contratação de um meia para formatar a equipe.
– O Criciúma é um time pequeno e tem que jogar como time pequeno – afirma Benazzi.
Já o tricolor paulista não terá Vélber e Marquinhos, que cumprem suspensão. Outro possível desfalque é Luis Fabiano, que terá de se apresentar à Seleção Brasileira. Caso isso aconteça, Jean será o substituto. Em compensação a equipe terá o retorno do lateral-esquerdo Gustavo Nery.
Com isso, o técnico Cuca deve priorizar a marcação, com a entrada do volante Adriano. Outra mudança será entrada do meia-esquerda Danilo no lugar de Marquinhos.
Nos dois confrontos pelo Brasileiro do ano passado, Criciúma e São Paulo não sairam do empate. Fora de casa, o Tigre empatou em 0 a 0. No jogo em Santa Catarina o placar foi de 1 a 1.
Confira abaixo como foram os confrontos anteriores.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.