| 01/05/2004 17h59min
O Criciúma derrotou o Botafogo por 1 a 0 neste sábado, dia 1º de maio, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, e chegou aos oito pontos após a quarta rodada do Brasileirão, mantendo a invencibilidade.
O único gol do jogo foi marcado por Rafael – artilheiro do Tigre com três –, de pênalti, aos 34 minutos do primeiro tempo. A falta que originou a penalidade foi de Jorginho Paulista sobre André Leonel. Rafael já havia sido decisivo na estréia com o Vasco, quando fez, de falta, o gol da vitória por 1 a 0.
A primeira etapa foi amplamente dominada pela equipe da casa, que marcou sob pressão na saída de bola e aproveitou os freqüentes erros de marcação do adversário.
No segundo tempo, o Criciúma recuou um pouco e passou a atuar nos contra-ataques. O Botafogo cresceu e equilibrou o confronto. As duas equipes desperdiçaram várias oportunidades para marcar até os minutos finais.
Os goleiros Fabiano, do Criciúma, e Jéfferson, do Botafogo, acabaram terminando a partida como os melhores em campo. Principalmente Jéfferson, que salvou o Botafogo de uma derrota mais elástica ao segurar chutes à queima-roupa de Marcos Denner e Douglas, aos 30 e 32 minutos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.