| hmin
O técnico Vágner Benazzi ainda não definiu como será o esquema do Criciúma para a partida contra o Guarani, no próximo domingo, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Campinas (SP).
No coletivo desta quarta, dia 16, na cidade de Urussanga, o treinador optou pela formação com três zagueiros, mas não saiu muito satisfeito com o desempenho da equipe em campo, apesar da vitória dos titulares por 2 a 0. Além disso, Benazzi mostrou preocupação com a velocidade do Guarani.
– Nossa equipe está com um embalo bom e seria arriscado mudar agora. Ainda temos que conversar – disse, indicando que poderá usar o 4-4-2 no Estádio Brinco de Ouro.
Deixando a preocupação com o Guarani de lado, o Tigre aproveitou o treino em Urussanga, a 25 quilômetros de Criciúma, para conferir a popularidade da equipe líder do Campeonato Brasileiro.
Dezenas de pessoas foram ao estádio municipal conferir o treino do time. O lateral Luciano Almeida foi um dos jogadores mais assediados pelas crianças e comentou que essa relação entre equipe e torcedores favorece o crescimento do clube.
– Esse contato é bom para as crianças torcerem para os times de Santa Catarina – disse o jogador, que retorna ao time após cumprir suspensão contra o Juventude.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.