| 18/06/2004 20h28min
A negociação para trazer o meia Fabrício está paralisada momentaneamente. Os dirigentes do Atlético-PR, em troca, querem escolher um jogador da categoria de base por empréstimo. Além disso, o clube paranaense quer uma porcentagem sobre os direitos federativos do atleta nas futuras negociações. No Estádio Olímpico, a idéia não foi bem aceita pelos homens do departamento de futebol para que o reforço pretendido seja liberado do atual clube. O Grêmio tem prazo até segunda-feira para responder ou manifestar alguma contraproposta.
A situação do uruguaio Orteman não é muito diferente em termos de evolução das tratativas. O empresário do jogador, Régis Farias, esteve nesta sexta, dia 18, negociando com o Grêmio e avisou que se o clube aguardar cerca de 10 dias, poderá contar com Orteman para a disputa do Brasileirão. O uruguaio, que atua no Olimpia, do Paraguai, está sendo negociado por empresários com um clube do México.
Com informações da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.