| 16/06/2004 22h40min
A direção do Grêmio pode anuncar nesta quinta, dia 17, um reforço para a disputa do Brasileirão. Trata-se do meia Fabrício, 24 anos, do Atlético-PR. Ele foi indicado pelo técnico José Luiz Plein, pois supriria a necessidade de ter um armador canhoto. A negociação até poderia ser fechada nesta quarta, se não fosse o temor do Atlético-PR que o Grêmio atrase o pagamento dos salários e do depósito do Fundo de Garantia – a exemplo do que ocorreu com o zagueiro Adriano. O jogador está fora dos planos do treinador Levir Culpi no time paranaense.
O impasse foi discutido entre o superintendente Antônio Carlos Verardi e a diretoria do Atlético-PR, que adquiriu Fabrício por R$ 800 mil, em 2002., vindo do América-MG. Plein considera Fabrício um jogador inteligente, de boa movimentação. Segundo ele, não seria uma aposta. O possível reforço tem condições de chegar e vestir imediatamente a camisa do Grêmio.
Mesmo que seja concretizada a contratação do meia, o Grêmio não deverá desistir de contar com o uruguaio Orteman, também de 24 anos. Mas o tricolor estaria em segundo plano. Se Orteman não conseguir acertar a transferência para o futebol mexicano, a direção tricolor deve fazer uma nova investida. Além do armador, o Grêmio tenta contratar um lateral-esquerdo e um atacante para ser o reserva de Christian.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.