| hmin
Uma semana após reforçar o ataque com a contratação de Vágner, ex-Chapecoense, o Figueirense pode perder outro jogador do setor. O Juventude anunciou o interesse em Marlon e a transferência pode ser definida nos próximos dias.
De acordo com o regulamento do Campeonato Brasileiro, o jogador poderá se transferir para outro clube ao longo da disputa desde que tenha atuado no máximo em seis partidas pela agremiação de origem.
Este é o caso de Marlon, que já entrou em campo seis vezes pelo Figueirense e, portanto, não deverá mais atuar pelo alvinegro caso queira trocar de clube. A vontade do jogador é ficar, porém ele não está satisfeito com a reserva.
– Meu desejo é atuar pelo Figueirense. Depois da minha lesão não tive uma seqüência de jogos e não entrei como titular. Chegar em uma equipe e ter condição de jogar até me anima um pouquinho, mas não sei muita coisa sobre a situação – afirmou o jogador em entrevista à rádio CBN/Diário.
– Houve a sondagem do Juventude e, se acontecer a possiblidade de uma transferência, ela terá que ser discutida agora – declarou o vice-presidente de futebol, Rodrigo Paraíso, que lembrou o fato de Marlon já ter disputado seis jogos pelo Figueirense no Brasileirão.
Marlon viajou pela manhã desta segunda, dia 21, a Joinville para resolver problemas particulares. À tarde, se apresentou no Orlando Scarpelli. Como o atacante tem contrato até o dia 31 de dezembro com o Figueirense, o Juventude teria que pagar multa rescisória para ficar com o jogador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.