| hmin
Após um rápido refúgio na terra de Santa Paulina, em Nova Trento, o Avaí retorna na noite desta terça, dia 22, a Florianópolis. O objetivo da viagem desta segunda à região do Vale do Rio Tijucas é ajustar o Leão para o confronto contra o Paulista, no Estádio da Ressacada, na sexta.
Para a partida, o técnico Marcos Paquetá anunciou que pretende repetir o time que derrotou a Portuguesa na última rodada por 1 a 0, no Canindé, em São Paulo. Neste caso, o meia Cairo e o atacante Flávio Dias ficam como opções no banco de reservas.
O volante Marcos Basílio, com dores na coxa, foi poupado do coletivo desta segunda, mas sua participação contra o Paulista é quase certa.
– Temos que jogar de acordo com o adversário. Se durante a partida eu sentir necessidade, posso lançar algum outro jogador – explicou Paquetá, que na tarde desta segunda comandou os trabalhos no campo do Santa Helena F.C., em Tijucas.
Nem a distância impediu que alguns torcedores do Leão se deslocassem da Capital até Nova Trento para acompanhar o treino do Avaí. São os casos do funcionário público Guilherme Lacerda, de 27 anos, e do estudante José Neto, de 20.
– Os jogadores estão mostrando raça e, por isso, viemos apoiar. Qualquer sacrifício pelo Avaí vale a pena – disse Guilherme, integrante da torcida organizada Mancha Azul.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.