| 22/06/2004 22h34min
Contrariando a expectativa inicial, nenhum representante do Ulsan Hyundai tentou agendar uma reunião com o presidente do Grêmio, Flávio Obino, a fim de negociar o centroavante Christian. Havia a possibilidade de um encontro ocorrer nesta quarta, dia 23, já que o vice-presidente do clube sul-coreano está em São Paulo e poderia vir a Porto Alegre. Isso só acontecerá se Obino concordar com o encontro para que a proposta seja oficializada. De fato, a oferta é tentadora para Christian e decepcionante aos cofres tricolores.
No negócio, o jogador levaria US$ 2 milhões – sendo metade à vista e a outra metade em 24 parcelas. Ao Grêmio, caberia apenas US$ 300 mil para ceder o atleta. Mesmo com a oportunidade de ganhar um salário cerca de duas vezes maior e receber em dólares, Christian voltou a afirmar que não ficará frustrado caso a transação não se concretize e permaneça no Estádio Olímpico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.