| hmin
Após dois dias de bastante trabalho na cidade de Nova Trento, o Avaí voltou a treinar nesta quarta, dia 23, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. O local será palco das próximas duas partidas do Leão pela Série B. Nesta sexta, o time recebe o Paulista e, na próxima terça, fará o confronto catarinense contra o Joinville.
– É importante também a gente treinar no nosso estádio. A ambientação da equipe com o gramado é fundamental – avalia o técnico Marcos Paquetá.
– A gente conseguiu trabalhar algumas coisas que a gente achava que precisava melhorar e o mais importante é que a gente estava em um lugar tranqüilo e o convívio ajudou a unir ainda mais o grupo – completou o lateral Luizinho Netto.
– E você não pode falar em união da boca para fora. A união tem que vir do coração e isso está acontecendo aqui. A partir do momento em que cada jogador passou a ajudar o outro dentro de campo, isso acabou mudando os resultados dos jogos – reflete Luizinho.
O volante Marcos Basílio, que sentiu dores musculares no início da semana e foi poupado em Nova Trento, fez trabalhos físicos na manhã desta quarta e participou de boa parte do coletivo à tarde. O goleiro Adinam, que está gripado, também participou normalmente do treino. Ambos enfrentam o Paulista.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.