| 26/06/2004 17h57min
O Criciúma desperdiçou a chance de voltar à liderança do Brasileiro e amargou a segunda derrota seguida na competição neste sábado, dia 26, ao ser superado pelo Grêmio por 2 a 1 no Estádio Heriberto Hülse. De quebra, o tricolor gaúcho ainda tirou a invencibilidade da equipe catarinense em casa. Os gols do Grêmio foram marcados por Felipe Melo e Michel Bastos. Marcos Denner descontou para o Tigre.
Com o resultado, o Criciúma figura como o terceiro colocado com 18 pontos e corre o risco de perder mais posições com o fechamento da 11ª rodada neste domingo. Já o Grêmio é o 12º com 14 pontos.
O primeiro gol da equipe do Rio Grande do Sul neste sábado saiu aos 33 minutos do primeiro tempo. Christian tocou para Felipe que, livre, recebeu na marca do pênalti e mandou com tranqüilidade para dentro do gol de Fabiano.
O segundo dos visitantes foi marcado por Michel Bastos, que mandou um forte chute de fora da área e ampliou no Heriberto Hülse aos 37 minutos.
O gol do Criciúma só saiu nos acréscimos, aos 48 minutos, com Marcos Denner, após um cruzamento rasteiro na área.
As fotos da partidaGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.