| 27/06/2004 20h59min
O Criciúma, que começou a 11ª rodada do Brasileiro na segunda colocação, terminou em quinto, com 18 pontos. A queda do Tigre foi proporcionada pela derrota em casa por 2 a 1 para o Grêmio e com as vitórias de Figueirense, Ponte Preta e Palmeiras.
O Tigre, que amargou a segunda derrota seguida e que também perdeu a primeira partida no Estádio Heriberto Hülse, tenta se recuperar na próxima rodada, quando enfrenta o Inter, sábado, em Porto Alegre.
O volante Rafael era um dos jogadores mais inconformados com o resultado no vestiário do Criciúma. Ele lamentou a falta de sorte nas conclusões a gol e disse que preferia ver a equipe jogar mal e vencer o jogo.
– Eu prefiro jogar mal e ganhar a atuar bem e perder – disse o volante.
Ao contrário do que aconteceu em Campinas, contra o Guarani, no dia 20, desta vez o Tigre procurou a vitória e isso foi reconhecido pelos nove mil torcedores que foram ao Heriberto Hülse. Como consolo, os aplausos foram mais fortes que os chiados.
O técnico Vagner Benazzi elogiou a atuação da equipe e reconheceu a capacidade defensiva do Grêmio. Ele insistiu em ressaltar que um gol do Tigre no primeiro tempo teria desarmado a estratégia gremista e o resultado do jogo seria outro.
– Não faltou luta da equipe – afirmou Benazzi.
Os jogadores se reapresentam no Heriberto Hülse nesta segunda, às 15h.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.