| 30/07/2004 21h37min
A direção do Criciúma fechou nesta sexta, dia 30, a negociação de empréstimo do zagueiro Luciano para o futebol do Catar. O jogador veste a camisa do Tigre diante da Ponte Preta, no domingo, e na segunda-feira viaja para realizar exames médicos e assinar contrato por 10 meses com o Al Khor.
Na tarde desta sexta-feira, o presidente Moacir Fernandes foi até o gramado do Heriberto Hülse para comunicar Luciano sobre o término das negociações. O jogador ficou satisfeito com a transferência.
– Não é um contrato milionário, mas quem sabe é o início de uma carreira internacional – afirmou Luciano, que está disposto a jogar a última partida com a camisa do Tigre este ano antes da viagem para o Oriente Médio.
Os valores da negociação não foram revelados pelo vice-presidente de futebol Gustavo Gazzola.
– É assunto interno do clube – contou.
De acordo com o dirigente, não existe uma definição sobre a necessidade de contratar reforços.
– Vamos analisar com o Benazzi para saber se a equipe possui carências – afirmou Gazzola, que negou a contratação do atacante.
Em campo, o técnico Vágner Benazzi tem problemas para definir a equipe que enfrenta a Ponte. O atacante Reinaldo, com torção no joelho, é dúvida.
Marcos Denner é a primeira opção caso Reinaldo seja vetado. Benazzi não conta com Cleber Gaúcho e Genalvo, suspensos. Nesta sexta, Benazzi utilizou Geninho e Rafael nas vagas deixadas pela dupla de volantes.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.