| 28/08/2004 17h57min
O Criciúma empatou em 1 a 1 com o Botafogo na tarde deste sábado, dia 28, no Estádio Caio Martins, em Niterói, pela quarta rodada do segundo turno do Brasileiro.
O Criciúma abriu o placar logo no início, aos seis minutos. Fernandinho cobrou falta rasteira da intermediária. A bola passou pela barreira, que se posicionou mal, e entrou no canto esquerdo de Jefferson.
Sem conseguir se encontrar em campo, o Botafogo acabou empatando em um lance isolado, aos 20 minutos. Schwenck recuou até a intermediária, recebeu um passe e arriscou um chute de longe. A bola foi no canto direito do goleiro Fabiano, que saltou atrasado e não conseguiu realizar a defesa.
Após o gol, a partida ficou equilibrada e as duas equipes tiveram espaço e várias chances para marcar. As melhores surgiram justamente no último minuto do confronto, quando Schwenck, no meio da área, chutou em cima de Fabiano, e em seguida, quando Almir chutou para fora de dentro da pequena área.
O Cricicúma, que chegou a liderar a competição nacional por três rodadas e esteve entre os líderes por quase todo o primeiro turno, venceu apenas uma das últimas seis partidas e patina na zona intermediária da tabela.
Na próxima quarta, às 20h30min, a equipe comandada pelo técnico Vágner Benazzi recebe o São Caetano, no Heriberto Hülse.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.