| hmin
O Criciúma recebe o Internacional a partir das 20h30min desta quarta, dia 6, no Estádio Heriberto Hülse, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ameaçado de cair para a zona de rebaixamento, o Tigre quer acabar com o jejum de 47 dias e 10 rodadas sem vitórias.
Para o técnico Lori Sandri, a vitória pode mostrar para a equipe um novo horizonte.
– Uma vitória abre o caminho para uma reabilitação e devolve a tranqüilidade para trabalhar – disse o treinador.
A equipe foi definida com Vágner Carioca no ataque, ao lado de Ceará, e Athos no meio-de-campo, em lugar do zagueiro Toninho, expulso na derrota para o Grêmio.
O sistema com dois zagueiros e dois armadores se repete a exemplo do empate contra o Guarani. A diferença pode estar no ataque com Vágner Carioca.
– Ele é um jogador de área e se completa com o Ceará, que é um segundo atacante – afirmou Lori.
No Internacional, o técnico Muricy Ramalho não poderá contar com quatro titulares. O goleiro Clemer está contundido, o zagueiro Wilson suspenso, o volante Marabá gripado e o armador Gavilán foi convocado para defender a seleção do Paraguai nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.
Com isso, o técnico Muricy Ramalho viajou para Criciúma sem escalar o time, mas deu a entender, pelos treinos que realizou durante a semana, que vai optar pelo esquema 4-4-2, com um volante a mais e um zagueiro a menos.
Assim, além de André no gol, o time terá Álvaro e Fernando Miguel protegendo a defesa e Chiquinho como armador.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.