| 10/10/2004 02h43min
O Avaí recebe o Marília neste domingo, dia 10, às 16h, na Ressacada, em Florianópolis, pela terceira rodada da segunda fase da Série B do Brasileiro. A equipe catarinense está com três pontos no quadrangular que também tem Bahia e Náutico e concede duas vagas ao quadrangular decisivo da competição.
– É um jogo de classificação. Os três pontos são muito importantes e já contamos com o apoio da torcida. Classificamos para a segunda fase porque a torcida compareceu. E não tem como ser diferente agora. A torcida tem que vir e ser o jogador a mais – motivou o técnico Roberto Cavalo.
O atacante Tico, recuperado de uma lesão na coxa, o meia-atacante Joelson e o lateral-direito Edilson, ambos após suspensão, retornam à equipe. Uma outra novidade pode surgir na última hora: o meia Paulista, que ficou 40 dias parado em função de duas lesões consecutivas: uma tendinite seguida de um estiramento na panturrilha.
– Fiz o trabalho, me comportei bem, não senti dor. Corri bastante e se precisar estou à disposição. Me senti muito bem. A ansiedade, a vontade de voltar, isso tudo é muito é bom. É importante o jogador estar otimista – comentou o meia avaiano, empolgado com o retorno.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.