| 11/10/2004 18h48min
Mais de 250 bancários reunidos em assembléia em Florianópolis aprovaram nesta segunda-feira, dia 11, a continuidade da greve, que entra na quarta semana. Ficou acertada também a agenda de manifestações para a quarta-feira, depois do feriadão.
Às 7h30min, os bancários fazem concentração na tenda montada em frente a Agência Praça XV do Besc, no Largo da Catedral, em Florianópolis. Às 14h, há uma audiência com o presidente da Assembléia Legislativa, Volnei Morastoni (PT), para angariar apoio para a reivindicação da categoria de reabertura das negociações com a banqueiros.
Aproveitando o aniversário de 196 anos do Banco do Brasil, os grevistas vão cortar um bolo às 16h, em frente à Agência Praça XV da instituição, na Capital. Uma hora mais tarde, haverá uma nova assembléia.
Os manifestantes vão se vestir de preto em todas as atividades programadas para a quarta-feira.
Os bancários pediam 25% de reajuste salarial, baixaram para 19%, mas a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) oferece aumentos médios de 8,5% a 12,77%.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.