| 11/10/2004 19h10min
Cinco titulares do Avaí reclamaram de dores musculares e fizeram tratamento no departamento médico do clube nesta segunda, dia 11, na reapresentação do elenco após a vitória de 1 a 0 sobre o Marília, domingo, pela terceira rodada do Grupo B da Série B do Campeonato Brasileiro. O caso mais grave é o do meia-atacante Joelson, substituído no segundo tempo por causa de dores no joelho.
Joelson – cujo problema começou na partida contra o Vila Nova, há duas semanas, quando levou uma pancada no joelho – vai passar por exame de ultra-som para que se saiba o motivo das dores.
Já os atacantes Tico e Evando e os volantes Juliano e Marcos Basílio sentem apenas cansaço muscular por causa da seqüência de jogos, de acordo com a enfermaria avaiana.
Destaque na vitória sobre o Marília, o meia Marquinhos Paraná disse que encara os jogos contra seu ex-clube de maneira diferente.
– Sempre que eu jogar contra o Marília vou dar o máximo de mim para vencer – afirmou o jogador, que se ressente do tratamento dado pelo clube quando teve de ser operado, no ano passado.
O Leão da Ilha volta a jogar contra o time paulista na sexta, dia 15, dessa vez no Estádio Bento de Abreu, em Marília. Os preparativos visando ao confronto recomeçam na quarta, uma vez que o elenco ganhou folga nesta terça, dia 12.
Com reportagem da CBN/Diário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.