| 27/10/2004 23h49min
Numa noite triste para o futebol devido à morte do zagueiro do São Caetano Serginho, que passou mal durante o jogo com o São Paulo, no Morumbi, o Criciúma empatou em 1 a 1 com o Corinthians, nesta quarta, dia 27, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Renato abriu o placar para os visitantes logo aos três minutos do primeiro tempo.
O gol do empate do time catarinense surgiu aos 35, com Cléber Gáucho convertendo o pênalti que Váldson havia cometido em Angelo. Com o resultado, o Tigre, que no próximo sábado enfrenta o Atlético-MG, chegou aos 44 pontos na tabela de classificação.
O Corinthians chegou ao gol logo aos três minutos de jogo. O lance começou numa falta cometida por Cléber Gaúcho e contestada pelos jogadores do Tigre. Coelho cobrou, e Renato apareceu livre no meio da defesa para marcar de cabeça.
O Criciúma tentou reagir, mas esteve nervoso e não conseguiu impor seu ritmo. Aos 27, Paulinho recebeu passe de Paulo César dentro da área, em condições de finalizar, mas tentou driblar e foi desarmado.
O gol de empate começou aos 33 minutos, após a uma boa triangulação nas proximidades da área. Marcos Denner rolou a bola para Paulinho, que de primeira deixou Angelo livre na direita. O lateral foi derrubado e o árbitro marcou pênalti. Cléber Gaúcho cobrou e empatou.
No segundo tempo, o Tigre teve a melhor chance aos dois minutos, com Angelo, que recebeu passe de Denner e chutou forte sobre o travessão. A partida foi interrompida aos 28 minutos devido à morte de Serginho.
Alguns jogadores choraram. O volante Fabinho, do Corinthians, que jogou com Serginho, precisou receber atendimento médico. A partida recomeçou aos 33 minutos, em ritmo mais lento e sem chances agudas de gol.
As informações são do Diário Catarinense.
Veja a galeria de fotos
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.