| hmin
O técnico Lori Sandri pode perder nesta sexta, dia 12, sua maior esperança de surpreender o Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixada. O meia Douglas será julgado às 17h no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão ocorrida na partida contra o Atlético-MG.
Foi a primeira vez que o jogador recebeu o cartão vermelho numa partida profissional. Ele foi punido com dois amarelos pelo árbitro Wilson Luiz Seneme, na partida que terminou empatada em 2 a 2, e enquadrado no artigo 250.
Em caso de condenação, ele pode pegar de dois a seis jogos de suspensão. No entanto, a assessoria jurídica do Criciúma confia na absolvição do jogador, por se tratar de réu primário. Douglas já cumpriu um jogo de suspensão contra o Santos e, se for absolvido, estará liberado para enfrentar o Furacão.
A equipe recebeu folga na manhã desta quinta, dia 11, e realizou um treino tático sob forte chuva no gramado da Eliane, em Cocal do Sul, à tarde. O goleiro Fabiano, que teve uma contratura no adutor da coxa direita, treinou separado do restante do grupo.
Lori Sandri vai comandar nesta sexta um coletivo para definir a equipe que começa a partida contra o Atlético. O treinador deve repetir o esquema tático utilizado na última partida, com três zagueiros e um atacante.
A viagem para Curitiba ocorre na manhã de sábado, e os jogadores devem participar de um treino no final da tarde no Centro de Treinamento do Coritiba.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.