| 23/11/2004 22h11min
Está aprovada a eleição direta para presidência do Grêmio. A maioria dos conselheiros presentes à reunião no Estádio Olímpico nesta terça-feira, dia 23, votou pela renovação do Estatuto. O documento prevê eleições em dois turnos, o segundo com a participação dos associados. Para garantir a segunda etapa do pleito, os candidatos devem obter ao menos 30% de votos no Conselho. Somente 213 – de um total de 313 – conselheiros estiveram presentes no encontro.
Ainda pelo novo estatuto, o tricolor terá alterações na parte administrativa. A entidade poderá ter funcionários remunerados para as principais vice-presidências.
No próximo dia 25, o Conselho Deliberativo do tricolor publicará edital convocando para a eleição para presidente. No dia 30, as chapas devem apresentar inscrição. O primeiro turno está previsto para o dia 9 de dezembro. Já a segunda etapa deve ocorrer em 16 de dezembro. Paulo Odone deve ser um dos candidatos ao cargo máximo no Grêmio. O dirigente tem o apoio dos grupos de José Alberto Guerreiro e Fábio Koff.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.