| 02/12/2004 19h51min
Preocupado com as jogadas aéreas do Guarani, o ténico Dorival Júnior optou pela altura e experiência de Galeano no meio-de-campo alvinegro no duelo desde sábado, dia 4. Com a confirmação do volante na equipe, o time agora está completo para o confronto no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP).
Carlos Alberto e Luciano Sorriso, que também disputavam um lugar no meio com Galeano, ficam no banco à disposição de Júnior.
– Nós estaremos enfrentando uma equipe que tem uma boa altura. Vários gols foram feitos com jogadas de bola parada. Eu quero, pelo menos, teoricamente, tentar neutralizar esse tipo de jogada, tendo um homem com um pouco mais de presença de área, que tem muita experiência e que pode nos ajudar nesse sentido. A partir do momento que nós exerçamos uma forte marcação sobre o Guarani, teremos uma boa chance de ter campo para trabalhar e o Galeano, talvez, seja o indicado para isso – disse Júnior.
Outra mudança na equipe foi na lateral-esquerda. César Prates, que atuava no meio, foi deslocado para o lugar de André Santos, suspenso pela expulsão contra o Atlético-MG na última rodada.
Com isso, o Furacão entra em campo com Édson Bastos; Paulo Sérgio, Márcio Goiano, Cléber e César Prates; Jeovânio, Bilu, Galeano e Mazinho; Romualdo e Genílson.
As informações são da CBN/Diário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.