| 07/12/2004 13h31min
O presidente do Grêmio, Flávio Obino, não tomará qualquer decisão precipitada sobre a negociação do atacante Cláudio Pitbull. Obino quer consultar os três candidatos ao cargo máximo do clube sobre o assunto antes de analisar de maneira mais concreta qualquer proposta. O Hannover, da Alemanha, e o Cruzeiro estão interessados no jogador. Pitbull foi o destaque do Grêmio no desastroso ano de 2004, sendo o artilheiro do time no Brasileirão, com 19 gols.
Entretanto, o atual presidente tricolor pretende negociá-lo neste momento, até porque na metade de 2005 o atleta recebe passe livre. Na hipótese de uma transferência daqui a seis meses, Pitbull não trará receita aos cofres rasos do Estádio Olímpico. O Hannover, por exemplo, teria oferecido 700 mil euros – cerca de R$ 2,5 milhões – pelo atacante.
Entre as dispensas, o goleiro Tavarelli deve deixar o Grêmio no dia 19, quando retorna para o Paraguai e se apresenta ao Olimpia, seu ex-clube.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.