| 08/12/2004 21h57min
O retorno do volante paraguaio Gavilán aos treinos com bola foi a grande notícia desta quarta, dia 8, no Estádio Beira-Rio. Gavilán demonstrou estar recuperado da cirurgia no joelho direito. Porém, a falta de ritmo de jogo deve fazer com que ele fique no banco.
No coletivo, o treinador Muricy Ramalho, a base dos gritos, orientou os jogadores para o jogo de caratér decisivo contra a Ponte Preta. A partida deste domingo, dia 12, às 18h, em Campinas pode encaminhar a equipe na Sul-Americana 2005.
Marabá, recuperando-se de lesão, foi poupado. Mas, segundo os médicos, poderá atuar no domingo. O atacante Rodrigo Paulista é dúvida.Caso ele jogue, o volante Marabá deve deixar o time. Dessa forma, a equipe teria três atacantes - Rodrigo, Diego e Rafael Sobis.
O zagueiro Edinho e o meia Wellington, que cumpriram suspensão, retornam ao grupo.
Muricy iniciou o coletivo com Clemer; Wilson, Sangaletti e Vinícius; Granja, Edinho, Marabá, Wellington e Chiquinho; Rafael Sobis e Diego. Mais tarde, o treinador retirou Marabá e Sangaletti e colocou Rodrigo Paulista e Gavilán.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.