| 17/12/2004 20h35min
O técnico Lori Sandri definiu nesta sexta, dia 17, o time do Criciúma para o decisivo jogo de domingo com o Coritiba, que começa às 16h no Estádio Heriberto Hülse, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Em 21º lugar, com 49 pontos, o Tigre precisa vencer o Coxa e torcer por empate ou derrota de Atlético-MG, Botafogo ou Flamengo para evitar o rebaixamento à Série B.
O Criciúma treinou nesta sexta-feira com Roberto; Ângelo, Luciano, Duílio e Gleidson; Cléber Gaúcho, Genalvo, Paulo César e Douglas; Marcos Denner e Vágner Carioca.
Logo no início do coletivo, realizado no próprio Heriberto Hülse, a equipe titular balançou as redes duas vezes. A jogada do primeiro gol começou com lançamento de Cléber Gáucho para Vágner Carioca, que invadiu a área e bateu forte, sem chances para o goleiro reserva Fernando.
Três minutos depois, Paulo César levantou a bola na área após cobrança de falta, e Duílio marcou de cabeça. No entanto, depois dos dois gols, o desempenho dos titulares caiu, principalmente em razão dos erros de passe.
O treino seria fechado, segundo informou o clube na quinta-feira, mas a decisão foi revista, e cerca de 200 torcedores acompanharam das arquibancadas o coletivo.
Ajude o Tigre a evitar o rebaixamento deixando aqui sua mensagem de apoioGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.