| 16/12/2004 21h31min
O técnico do Criciúma, Lori Sandri, comanda nesta sexta, dia 17, um treino com portões fechados no Estádio Henrique Waterkemper, em Vila Taipa, Orleans. Somente a imprensa local terá acesso aos trabalhos da equipe catarinense.
Nesta quinta, o grupo teve que mudar a programação em virtude da chuva que caiu na região e deixou o gramado encharcado. Como alternativa, o time fez um animado torneio de futsal no ginásio municipal de esportes, também em Orleans.
Dois jogadores ficaram de fora dos trabalhos. O volante Cleber Gaúcho, que sofreu uma entorse no joelho na partida contra o Palmeiras, e o meia Paulo César, que não treinou devido dores no joelho após o coletivo de quarta.
O assessor da presidência, Edmílson Mondardo, foi enviado à capital paranaense com a missão de acompanhar os treinos do Coritiba.
Lutando desesperadamente contra o rebaixamento, o Tigre precisa vencer o adversário neste domingo, às 16h, no sul do Estado. Além dos três pontos, o Criciúma também precisa contar com as derrotas de Atlético-MG, Botafogo ou Flamengo para não cair à Série B em 2005.
Escreva no Mural do clicRBS a sua mensagem de apoio ao Criciúma, para que a equipe permaneça na Série A. Elas serão repassados ao time antes do jogo contra o Coritiba.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.