| 22/12/2004 12h27min
Paulo Angioni e Tite, ambos do Corinthians em 2004, estão na mira do Grêmio para os cargos de diretor de futebol e técnico para a temporada de 2005. O ex-treinador gremista está em férias com a família em Santa Catarina e somente tratará de assuntos profissionais quando retornar. A tendência é que Tite não permaneça no timão já que o clube paulista está perto de um acerto com Vanderlei Luxemburgo, campeão brasileiro deste ano pelo Santos. Tite ainda teria uma proposta de uma equipe japonesa
Já Angioni afimou em entrevista à Rádio Gaúcha nesta quarta-feira, dia 22, que tem acerto verbal para permanecer no Corinthians. O desejo do presidente eleito Paulo Odone é anunciar os dois escolhidos para os cargos nesta quinta-feira, dia de sua posse. Somente depois da composição das funções de diretor de futebol e treinador, começarão as negociações para a formação do grupo de jogadores.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.