clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 26/01/2005 22h21min

Avaí derrota o Guarani e conquista primeira vitória

Zagueiro Naílton marcou o único gol do jogo no segundo tempo

Depois de uma estréia que deixou a desejar, o Avaí arrancou a primeira vitória no Catarinense 2005. Na noite desta quarta, dia 26, o time da Ilha derrotou por 1 a 0 o Guarani, em Palhoça, e recuperou os três pontos que deixou de ganhar em casa, no último domingo, após a derrota para o Atlético, de Ibirama, na Ressacada.

O zagueiro Naílton marcou o único gol da partida desta quarta, aos 25 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Leão agora é o terceiro colocado no Grupo A e se prepara para enfrentar o lanterna União, de Timbó, na Ressacada, no próximo domingo.

Mesmo com a presença de uma grande torcida no Estádio Renato Silveira, o Avaí demorou para embalar dentro de campo.

O primeiro lance de perigo foi criado pelo Guarani, aos 17 minutos. O meia cobrou falta da direita e Gilmar espalmou pela linha de fundo.

O Avaí só chutar pela primeira vez contra a meta do Guarani aos 28 minutos, em uma arrancada de Samuel pelo lado direito.

Na etapa final, o Guarani desperdiçou grande chance com o atacante Samuel, aos 13 minutos. Aos 20, o goleiro Genivaldo teve que se esforçar para evitar o primeiro gol do Avaí, após um chute cruzado do meia Jean, que jogou improvisado na lateral.

Porém, aos 25 minutos as redes balançaram a favor do time da Ressacada. Chiquinho cobrou escanteio da direita e Naílton, livre, escorou: 1 a 0.

Com o gol, o Leão passou a jogar mais recuado e teve que segurar a pressão do Guarani até o apito final. Com o resultado, a equipe de Palhoça agora é a quarta colocada com um ponto. O Bugre volta a campo no domingo, contra a Chapecoense, no Oeste catarinense.

Com informações do Diário Catarinense.

Confira a galeria de fotos da rodada.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.