| 01/02/2005 10h49min
O xeque brasileiro Ali Mohammed Abdouni afirmou nesta terça-feira, dia 1, que o engenheiro brasileiro João José Vasconcellos Júnior, seqüestrado no Iraque há 13 dias, está vivo. Em entrevista ao programa Bom Dia Brasil, da Rede Globo, Abdouni relatou que a informação foi dada a ele pelo governo da Jordânia.
- O governo da Jordânia acredita que ele esteja vivo devido a algumas situações. Ele ainda não foi mostrado na mídia e nenhum resgate foi pedido - contou o xeque.
Durante a entrevista, Abdouni disse estar "confiante" em relação à libertação de Vasconcellos. Ele acredita que a posição do Brasil em relação à guerra do Iraque é um ponto positivo na negociação. Segundo o xeque, o Líbano e a Jordânia estão dando todo apoio para que o caso do engenheiro seja solucionado.
Abdouni e Jihad Hassan Hammadeh, os dois principais líderes da comunidade muçulmana no Brasil desembarcaram no domingo, dia 30, em Amã para ajudar o governo brasileiro a negociar a libertação do engenheiro.
As informações são do Globo Online.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.