| 08/02/2005 14h09min
Após União e Metropolitano, mais duas equipes anunciaram trocas de técnico no Catarinense 2005. No Tubarão, Agnaldo Liz – ex-jogador de Grêmio, Flamengo, Palmeiras e Fluminense – assume no lugar de Nazareno Silva. O Peixe é o lanterna do Grupo B, com um ponto.
Na Chapecoense, Raffaele Graniti sai e, por enquanto, fica sem substituto oficial. O diretor de futebol, Cacau, assume o cargo interinamente. O Verdão é o vice-lanterna do Grupo A, com quatro pontos, mesmo número do Guarani, que está na frente pelo saldo de gols.
Esta é a quarta temporada que Cacau vai comandar a Chapecoense. Ele já foi treinador do time do Oeste em 1987, 1993 e 2003. Também comandou Atlético Chapecó, Águia do Vale e Alto Vale. Subiu seis vezes para a primeira divisão no Campeonato Gaúcho com Glória, Brasil, XV de Novembro, Lajeadense, Esportivo e Novo Hamburgo.Em 1995, foi escolhido o melhor treinador do Rio Grande do Sul, comandando o Guarani, de Venâncio Aires. Como jogador, atuou no Grêmio, Sport, Londrina, Brasil-RS, Inter de Limeira e Juventude, onde jogou ao lado de Felipão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.