| 15/02/2005 18h20min
Em entrevista a Rádio Gaúcha, nesta terça, dia 15, a deputada federal Maria do Rosário (PT) afirmou que o partido fará uma avaliação sobre o processo de votação da Câmara dos Deputados e que já estão marcadas reuniões em Brasília para analisar a questão. Segundo ela, a derrota também é de setores da sociedade brasileira.
– Luiz Eduardo Greenhalgh (PT) tem uma importante contribuição democrática brasileira, na anistia, localização de arquivos, um homem dos Direitos Humanos – afirmou a deputada que admitiu que essas características podem significar fatores limitantes na eleição por parte de setores mais conservadores da Câmara.
Já o deputado Francisco Turra (PP) afirmou que o resultado da eleição foi uma surpresa diante da força do governo federal. Ele avaliou que existe uma rebeldia em relação a postura do governo.
– Pude perceber que era a hora do troco – garantiu o deputado que, apesar do empenho de Severino Cavalcanti (PP-PE), não acreditava na sua vitória.
Severino venceu a eleição na madrugada desta terça, dia 15, em segundo turno por 300 votos contra 195 do petista Luiz Eduardo Greenhalgh.
As informações são da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.