| 23/02/2005 13h59min
Na reta final da fase de classificação da Superliga Masculina de Vôlei, a Unisul tem ainda duas chances de melhorar sua posição na tabela para a disputa das quartas-de-finais.
Nesta quinta, dia 24, a atual campeã enfrenta o Náutico, de Araraquara, a partir das 20h, no Ginásio Carlos Alberto Campos, em Florianópolis. No sábado, joga novamente em casa contra o Suzano.
A Unisul vem de duas vitórias em Florianópolis, sobre São Caetano por 3 sets a 0 e Banespa por 3 a 2.
– A equipe paulista está também brigando pela classificação e por isto teremos uma partida bem equilibrada – avalia o técnico da Unisul, Carlos Weber. – Vamos ter que entrar bem concentrados, com a mesma postura que tivemos contra o Santo André e o Banespa, com garra e determinação.
Pela estatística da Superliga, a Unisul está em primeiro lugar em dois importantes fundamentos: o saque, com 6,49% de aproveitamento, e o bloqueio, com 21,38% de eficiência. O ponta Zanuto lidera o ranking de melhor saque, com 9,27% de eficiência. A entrada é gratuita nas duas próximas partidas da Unisul pela Superliga.
Sem chances de avançar para as quartas-de-final, o lanterna São José também joga nesta quinta, às 20h, no Ginásio Municipal, em São José, contra o Suzano. É a penúltima partida da equipe na Superliga 2004/2005.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.