| 08/03/2005 20h23min
A ministra de Minas e Energia, Dilma Roussef, disse nesta terça, dia 8, que não deve haver interrupção no fornecimento de gás natural boliviano ao país, por conta do pedido de renúncia do presidente Carlos Mesa. Segundo a ministra, a Bolívia tem sido "impecável no fornecimento de gás natural". Ela ressaltou que, em nenhum momento recente, mesmo quando ocorreu a substituição de presidentes em 2003, houve interrupção no fornecimento.
– Não acreditamos que haja nenhum risco, de nenhum aspecto, no que se refere aos aspectos comercias. O que desejamos é, do ponto de vista da importância da Bolívia na estruturação energética do Mercosul, que o país se estabilize, se desenvolva, que as coisas sejam as melhores possíveis para o povo boliviano – avaliou a ministra.
Segundo Dilma, a Bolívia é um parceiro estratégico em projetos que o governo brasileiro pretende desenvolver na área energética. – A única coisa que posso desejar é que a crise tenha bom desenlace.
As informações são da Agência Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.