| 29/03/2005 13h19min
O Grêmio vai a campo contra o Brasil-Pe de olho na classificação à final do Gauchão. O confronto desta terça, dia 29, às 20h30min, no Estádio Olímpico, pode encaminhar a vaga desde que o tricolor conquiste os três pontos. Para isso, o time do técnico Hugo de León deve sofrer mudanças e conta com o apoio da torcida.
A principal alteração é no ataque. Com a suspensão de Somália e a lesão de Marcelinho, a dupla será formada por Samuel e Fábio Bala. Gustavo atuará na lateral-direita no lugar de Luiz Felipe. No meio, Élton ganha nova chance e na defesa Marcelo Oliveira pode entrar no lugar de Tiago Prado, que sente uma lesão. Serão mudanças nos três setores, que poderão ser acompanhadas pela torcida – a direção estima que 20 mil pessoas compareçam ao Olímpico.
– Estamos muito concentrado neste jogo. O nosso foco é chegar à final e, para isso, temos que vencer dentro de casa com a ajuda da torcida – projeta o volante Marcus Vinícius.
Temendo novos conflitos dentro e fora de campo, a Brigada Militar vai reforçar a segurança na partida. Serão mais de 600 homens – quando o efetivo normal não ultrapassa os 130 policiais. Os jogadores prometem deixar as desavenças de lado e se concentrar apenas em jogar futebol.
– Tivemos três jogos contra o Grêmio e não tivemos nenhum problema com a exceção do último jogo. Foi um lance isolado que não irá se repetir – prevê o técnico do Brasil-Pe Rogério Zimernann.
O time de Pelotas precisa desesperadamente da vitória. Com apenas um ponto no Grupo 4, é o lanterna atrás do próprio Grêmio, 15 de Novembro e Caxias. O time não terá nenhum desfalque nesta noite.
Com informações da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.